quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Olá!

Decidi por a pata no mundo dos blogs para partilhar o meu dia-a-dia de cão oficial do sr. Primeiro-ministro. Tal como o meu dono, procuro a verdade, só a verdade e nada mais que a verdade! Vou contar, aqui, o dia-a-dia frenético da vida de um primeiro-cão de Portugal, nestes tempos tão conturbados, um cão que segue o sr. Primeiro-ministro para todo o lado sempre que ele o permite. Entre nós (os dois) não há segredos, portas fechadas ou tabus. Assumo que este blog será uma espécie de DoggieLeaks (em português, Fugas de Cão) à portuguesa.

Valores deste blog:

Seriedade: a mesma que o meu dono pôs no seu desconhecimento da compra da TVI pela PT!
Verdade: a mesma que o meu dono divulgou sobre o seu diploma!
Humildade: a mesma que o meu dono tem sobre a sua governação!
Beleza: a mesma que o meu dono pôs nos projectos das casas que assinou na Guarda!
Diálogo: o mesmo que caracteriza o dia-a-dia do meu dono!

Se hoje sou um cão do mundo, um rafeiro global, ao meu dono o devo.
Quando cheguei a São Bento não passava de um simples cão, rafeiro, sem ambição, sem objectivos na vida. Graças ao convívio e ao treino com o sr. Primeiro-ministro, modifiquei-me. Fui recuperado para a vida, para a alta política nacional e internacional, ganhei ambição. Tive a sorte de ter como treinador um autêntico Mourinho dos cães! Um Primeiro-ministro que se assume como um animal político feroz! Se hoje desfaço um exemplar do Sol e do Público em menos de 5 segundos, a ele o devo! Se hoje ladro como um cão sempre que vejo os pivots Manuela Moura Guedes e Mário Crespo, a ele o devo! Se rosno sempre que falam em TVI, PT, Freeport, Universidade Independente, senhora Merkel, a ele o devo!

Tal como o meu dono, também eu me tornei um animal feroz!

Sem comentários:

Enviar um comentário